Jovens de Capinópolis fazem manifesto contra a corrupção e PEC 37

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A onda de protestos iniciada em São Paulo vem ganhando força por todo o Brasil.

 Em Capinópolis, jovens foram às ruas na tarde desta quinta (20 de junho) protestar contra a saúde e educação oferecidas no sistema público, além de um manifesto claro contra a corrupção e a PEC 37.

 A Proposta de Emenda Constitucional 37, se aprovada, retira o poder de investigação do ministério público, permitindo apenas que as polícias federal e civil possam investigar crimes.

 Cartazes e gritos por liberdade chamaram a atenção do promotor de justiça Dr. Daniel dos Santos Rodrigues, que recebeu os manifestantes na porta do fórum da comarca.

 Os manifestantes foram até Prefeitura Municipal e gritaram por liberdade e com medo da manifestação, funcionários trancaram as portas.

 Logo em seguida, os jovens desceram pela rua 102 e muitos populares e comerciantes acompanharam de perto. O movimento “acorda Capinópolis” foi encerrado no cruzamento da rua 102 com avenida 101 em frente ao edifício Dorotéia no centro de Capinópolis.


Veja a galeria de fotos

3 Comments

comente e responda
  1. CARA MANIFESTANTE, SE AS PESSOAS QUE PODEM DIALOGAR NÃO ESTÃO, PARA QUE NÓS SIMPLES FUNCIONÁRIOS, QUE NÃO RESOLVEM NADA, VAI DIALOGAR, OUTRA COISA, FOMOS VAIADOS NA SAIDA, QUE CULPA NÓS TEMOS? SOMOS CIDADÃOS COMO VOCÊS.

  2. DAIANE, “QUERO DEIXAR CLARO” TAMBÉM QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO UM MANIFESTO PACÍFICO E SE ALGUÉM DA PREFEITURA TIVESSE O REAL INTERESSE EM DIALOGAR, BASTARIAM 5 MINUTOS. NÃO É POR QUE O HORÁRIO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES ESTÁ MARCADO PARA 18H QUE TODOS TEM QUE SAIR CORRENDO QUANDO O RELÓGIO MARCA 18H. EU ACHO, REPITO, EU ACHO QUE VC TEM UM MÍNIMO DE BOM SENSO PARA ENTENDER ISSO.

  3. QUERO DEIXAR CLARO, QUE A PREFEITURA NÃO FOI FECHADA, POR MEDO DA MANISFESTAÇÃO OCORRIDA NO DIA 20/06 E SIM POR ESTAR NO HORÁRIO DE FECHAR, OU SEJA, AS 18:00, A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTA SEMPRE DISPOSTA A DIALOGAR COM A POPULAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sistema elétrico pode ter causado incêndio em veículo em Ituiutaba

Luiz Pedro e Públio Chaves Júnior, prefeito e vice de Ituiutaba são condenados pela Justiça Eleitoral