Recém-nascida é encontrada dentro de mochila em Uberaba

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma criança recém-nascida foi encontrada dentro de uma mochila, parece uma cena de novela, mas aconteceu em Uberaba na manhã de hoje, segunda (01).

Um comerciante de 60 anos afirmou que encontrou a bolsa na Rua Aguinaldo Rodrigues da Cunha e, ao perceber que tinha uma criança dentro, chamou a Polícia Militar (PM).

“A bolsa estava perto de uma árvore. Ainda estava meio escuro e joguei o farol da moto. Vi que a bolsa era nova e resolvi pegar. Às vezes as pessoas jogam fora coisas novas. A bolsa estava aberta, então fechei o zíper e fui embora”, afirmou o comerciante.

Pouco tempo depois, o homem ouviu um choro, mas achou que pudesse ser de algum animal, mas logo percebeu que vinha de dentro da bolsa. “Era um som parecido com de choro, mas como tem gente que joga animais fora achei que era um gato. Daí, quando abri a bolsa percebi que era uma criança. Foi um susto grande, fiquei meio sem saber o que fazer”.

A criança foi encaminhada ao hospital das Clínicas da Universidade Federa do Triângulo Mineiro (UFTM) e segundo informações, a menina tem entre 36 e 42 horas de vida e tem bom estado de saúde.

Após receber alta, a menina será encaminhada ao conselho tutelar de Uberaba.

Tudoemdia.com | Edição: Uberaba

Bandidos explodem caixa eletrônico em Gurinhatã

Prefeitura Municipal de Capinópolis – Departamentos