in

29 Funcionários de transportadora são rendidos por três criminosos

blank
Armas e dinheiro roubado foram recuperados

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Três criminosos, incluindo um menor de 17 anos, levaram terror à vinte e nove funcionários de uma transportadora na manhã da última quinta (04).

Os suspeitos, dois armados com revólver calibre .38, chegaram à empresa e renderam uma funcionária que estava no estacionamento e a fizeram refém e em seguida, renderam outros vinte e sete funcionários e o administrador.

Os reféns foram ameaçados de morte durante todo o tempo, enquanto o menor ficou na parte externa da empresa, observando a movimentação.

De acordo com uma das vítimas, os outros dois ladrões pediam para que eles abrissem o cofre, mas ele estava vazio. A PM informou que um homem, que trabalha no local, chegou a entregar R$ 3 mil que estava dentro de um dos veículos, mas os suspeitos pediram mais e chegaram a agredi-lo com coronhadas na cabeça.

A polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e observou a estranha movimentação. A PM chegou e evitou o roubo e prendeu os três jovens bandidos, um menor de 17, uma homem de 20 e outro de 24 anos que já havia trabalhado na empresa.