250 pessoas e cerca de 30 prefeitos lotaram seminário sobre a LDO em Minas Gerais

blank
Dep. Federal Weliton Prado, relator do Planejamento e das Obras do PAC do Orçamento de 2014, presidiu o debate e estuda as sugestões de emendas apresentadas à Comissão Mista de Orçamento

O Seminário Regional Minas Gerais da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2014 foi realizado na sexta-feira, 05/07, em Uberlândia. O encontro contou com participação recorde de prefeitos, vereadores, representantes de universidades, entidades, associações e da população. O evento foi coordenado pelo deputado federal Weliton Prado, que também é autor do requerimento para a realização do debate.

blank
250 pessoas e cerca de 30 prefeitos lotaram seminário sobre a LDO em Minas Gerais

O destaque foi a participação recorde da população do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste de Minas e outras regiões do estado. Cerca de 30 prefeitos participaram dos debates e 250 pessoas lotaram o auditório.

Weliton Prado explicou que a LDO orienta a elaboração do orçamento anual e vai tratar as metas e prioridades do governo federal para 2014. “Juntamente com o deputado federal Danilo Forte, que é o relator da LDO, e deputados federais de Minas, estamos estudando as propostas apresentadas, dentre elas a implantação de Hospitais Regionais, do SAMU regional, investimentos na educação superior, ensino técnico, criação de centros culturais nos locais onde há habitação popular, moradia popular, pavimentação e duplicação de rodovias”.

Um mês após resolução entrar em vigor, cartório já fez cinco casamentos homoafetivos

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda (08) após caminhão cair de ponte na BR-365