in

Homem é atingido por três facadas durante briga em um forró em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um homem de 30 anos foi esfaqueado durante uma briga em um forró em Capinópolis na madrugada do último Domingo (07).

C.J.S, 30 anos, alegou que estava em um forró em uma casa de shows no bairro Semírames Três e em determinado momento, havia entrado em desentendimento com um indivíduo de cor morena, baixo, forte, trajava camisa de cor azul. Os segurança do evento retiraram os dois homens do local e segundo a vítima, o homem de cor morena, de posse de uma faca, efetuou três golpes, atingindo-o na região do tórax, abdomem e nuca.

C.J.S foi encaminhado ao pronto socorro por terceiros, sendo atendida pelo médico Dr.Carlos e após o atendimento médico, a vítima foi encaminhada para Ituiutaba-MG.

O autor das facadas fugiu a rumo ignorado e a Polícia Militar busca informações que possam levar à prisão do mesmo por tentativa de homicídio.

Capinópolis tem um vasto histórico de assassinatos e tentativas de homicídio envolvendo facas e a muito tempo era conhecida como a “capital da peixeira”.