in

Sr. Benedito Deodato é homenageado em Capinópolis

blank
Foto: assessoria

CAPINÓPOLIS –Depois de muitas décadas se dedicando ao trabalho rural, em especial à criação de gado de leite e conquistar muitos prêmios em Exposições Agropecuárias, o pecuarista Benedito Deodato de Araújo encerrou suas atividades para o merecido descanso.

“Cheguei em Capinópolis na década de 60 com duas malas, fui tratorista e peão nas fazendas e hoje encerro minha atividade de produtor e pecuarista com muito orgulho e com o dever cumprido”, disse emocionado ao receber das mãos da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac e da direção da Sicoob Credipontal, placas em homenagem.

“O Benedito é um exemplo de homem sério e dedicado à profissão, e como produtor rural deu uma grande contribuição ao longo dessas décadas para o desenvolvimento e o crescimento de Capinópolis. Capinópolis agradece por ter sido escolhida para que esse homem vivesse e trabalhasse”, avaliou a prefeita.

A homenagem ocorreu durante o Encontro de Produtores Rurais em Capinópolis, na quinta-feira, 11, em evento promovido pela Prefeitura de Capinópolis, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Emater e Minas Leite.

“É uma justa homenagem a um grande nome da pecuária de leite, que ao longo desses anos tem sido exemplo para muitos que iniciam suas atividades no setor produtivo”, completou o secretário de Agricultura, Wagner Juvêncio.