in

Fred fala sobre fim da dupla com Gustavo nas redes sociais: ”Somente Deus, eu e minha esposa sabemos realmente da minha verdade”


Cantores anunciaram fim da dupla sertaneja durante a última semana

Publicado na revista: Contigo!

blank
Fred e Gustavo

Após o anúncio do fim da dupla sertaneja Fred e Gustavo, os cantores usaram suas páginas pessoais para se manifestarem a respeito do rompimento da parceria de cinco anos. Gustavo chegou a agradecer o carinho dos fãs e Fred também se escreveu um texto em seu perfil no Instagram sobre os últimos acontecimentos. “Somente Deus, eu e minha esposa sabemos realmente da minha verdade”, disse o cantor sertanejo.

A assessoria de imprensa da dupla apenas confirmou o fim da parceria, afirmando que Fred e Gustavo seguem com a agenda de shows até outubro. Os reais motivos da separação não foram divulgados.

Leia o texto de Fred na íntegra:

“À TODOS OS FÃS, AMIGOS, CONTRATANTES, RADIALISTAS, IMPRENSA E PROFISSIONAIS DA MÚSICA. POR RESPEITO A TODOS VOCÊS, ESTOU ME RETRATANDO SOBRE A MATÉRIA QUE SAIU EM TODOS OS BLOGS E DEMAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOBRE A SEPARAÇÃO DA DUPLA FRED E GUSTAVO. HÁ TEMPOS VENHO ANALISANDO QUE MINHA CARREIRA COMO CANTOR, MÚSICO E COMPOSITOR ESTAVA TOMANDO UM RUMO NO QUAL NÃO É A MINHA VERDADE E A MINHA ESSÊNCIA MUSICAL. ESTOU SIM, INSATISFEITO E INFELIZ COM ISSO. MAS AFIRMO A TODOS VOCÊS QUE ESTAVA FAZENDO A MINHA PARTE, ABRI MÃO DE UM GOSTO MUSICAL PARTICULAR, DE MUITAS OUTRAS COISAS, LUTEI COM TODAS AS FORÇAS PARA CONDUZIR E LEVAR A DUPLA FRED E GUSTAVO AO SUCESSO, E QUE COMO MUITOS CITARAM, ESTÁVAMOS CHEGANDO PERTO DESSE OBJETIVO, GRAÇAS TAMBÉM A FORÇA DE GRANDES PARCEIROS E AMIGOS. MAS, INFELIZMENTE DE UNS TEMPOS PRA CÁ FIQUEI MUITO DECEPCIONADO E INSATISFEITO COM O GERENCIAMENTO E CONDUÇÃO DA DUPLA POR PARTE DO MEU EMPRESÁRIO E MEU PARCEIRO GUSTAVO (DANIEL) E TAMBÉM COMO TUDO MUDOU DESDE QUANDO TOMEI UMA DECISÃO ESSE ANO DE ME CASAR E DE CONSTITUIR UMA FAMÍLIA, MAIS UM FORTE MOTIVO PRA TOMAR UMA DECISÃO. MINHA DECISÃO NÃO É NESSE MOMENTO SEGUIR CARREIRA SOLO, EU ESTAVA TENTANDO CONDUZIR DA MELHOR FORMA PARAR COM MINHA CARREIRA, MAS FUI PEGO DE SURPRESA POIS DE ALGUMA FORMA ISSO VEIO À TONA, NA HORA ERRADA, CONTRA MINHA VONTADE E MUITO MENOS DA FORMA QUE EU NÃO GOSTARIA QUE ACONTECESSE POR RESPEITO À TODOS. VOU ME DEDICAR POR UM BOM TEMPO ÀS COMPOSIÇÕES, À MINHA FAMÍLIA, À MINHA SAÚDE E NÃO TENHO CONDIÇÕES EMOCIONAIS DE SEGUIR ALGUM TIPO DE CARREIRA COMO CANTOR NO MOMENTO, ESTOU SOFRENDO GRANDES PRESSÕES E ESTAMOS EU E MINHA ESPOSA SOZINHOS NESSA! PEÇO PERDÃO À TODOS, COM TODO O RESPEITO, MAS DIGO QUE SOMENTE DEUS, EU E MINHA ESPOSA SABEMOS REALMENTE DA MINHA VERDADE! SÓ O TEMPO MOSTRARÁ. OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO! DILIEL (FRED)”