Policial é encontrado carbonizado em um veículo. Esposa da vítima confessou o crime

Veículo do PM ficou totalmente destruído

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um corpo carbonizado encontrado na manhã do último domingo (28) dentro de um veículo completamente destruído pelo fogo.

A vítima é um cabo da Polícia Militar (PM), Silas Bonifácio da Silva, de 45 anos e foi encontrado dentro de um veículo Peugeot 206 Passion. O militar trabalhava na 158ª Companhia de PM, ligada ao 17º Batalhão da corporação.

A PM não havia descartado a possibilidade de que tenha havido o homicídio e depois a queima do carro com o corpo para dificultar as investigações.

As principais suspeitas recaíram sobre a esposa da vítima, que também já foi policial. O casal estava em processo de separação.

Corpo foi encontrado dentro de um veículo

No início da noite do domingo, Kellen Cristina do Carmo Alves confessou ter matado o marido Silas Bonifácio da Silva esganado com um fio e em depoimento, alegou legítima defesa.

ARMA ENCONTRADA

Dentro do veículo carbonizado foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 que havia sido apreendida em 2004 e estava acautelada no juizado da Infância e Juventude. A arma pode ter sido extraviada, mas não se sabe o autor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta a página do Jornal Tudo em Dia no Facebook e ganhe 10% de desconto para comprar na loja www.ailha.com

Capinópolis participa de Conferência de Cultura do Triângulo Mineiro