Em meio a muito charme e glamour, foi eleita a Miss Ituiutaba 2013

Numa solenidade para convidados no Salão de Eventos Atrium, aconteceu, na noite da última sexta-feira, a eleição da Miss Ituiutaba 2013

[doptg id=”7″]

ITUIUTABA – Foi realizada, na noite da última sexta-feira, dia 2, a escolha da Miss Ituiutaba 2013. O evento, que foi realizado por Eucleni Filho e Carlos Pereira, contou com a parceria da Prefeitura de Ituiutaba, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, e de Indústria, Comércio, Turismos e Serviços, e da Fundação Cultural de Ituiutaba – FCI, e Fundação Zumbi dos Palmares – FUMZUP.

 

Durante a solenidade as candidatas esbanjaram chame, simpatia e elegância em suas apresentações, levando o público ao delírio. A eleita Miss Ituiutaba 2013, com uma votação apertada e com apenas um ponto de vantagem sobre a segunda colocada, foi Natália Teixeira, que recebeu a coroa e a faixa da Miss Ituiutaba 2012, Aparecida Silva.

 

O Miss Ituiutaba, além de ter um importante significado para o município quanto à sua representação em competições estaduais e até nacional, também fez o seu papel social, já que toda renda será revertida em prol da Associação de Voluntariados de Combate ao Câncer de Ituiutaba, a AVCCI.

 

Fizeram parte do júri e ajudaram a eleger a Miss Ituiutaba 2013, o vice-prefeito de Ituiutaba, Públio Chaves Júnior, a coordenadora dos PSFs, Joliane Mota; o médico, Dr. Gerson Mamede; a ex-Miss Ituiutaba, Jerlhia Granat; o Mister Minas Gerais Júnior, Adão Valdino; a Miss Minas Gerais, Thiéssia Sickert; e o empresário Cunha, da Cunha Cosméticos.

Planeta Bizarro: Homem desmaia de bêbado e acorda sem o pênis

Atriz Priscila Vilela denuncia suposto esquema de prostituição na RedeTV