Terror: Homem é torturado e mutilado em canavial por dupla de criminosos cruéis em Capinópolis

Canavial

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Dois homens são acusados de seqüestro, tortura e tentativa de homicídio em Capinópolis.

O fato aconteceu por volta de 11h15m do último domingo, quando dois irmãos C. e C. foram até a residência de F.G em um GM Celta de cor preta e o seqüestraram. Um dos criminosos teria forçado F.G a entrar no carro sob ameaça de ser golpeado com um podão (objeto utilizado para cortar madeira e podar árvores), a cena aconteceu diante a esposa da vítima.

F.G foi levado pela dupla a um canavial às margens da MGT-154, próximo ao campo de Aviação, onde foi torturado para confessar que havia roubado um bar conhecido como “bar do Carivaldo” em Capinópolis.

 A vítima foi colocada de joelhos e recebeu vários golpes dos autores que estavam de posse de um facão e um podão. F.G sofreu várias mutilações no crânio, pulso, tórax.

De acordo com a vítima, enquanto recebia os golpes de facão o outro criminoso pulava sobre seu tórax e chutava sua cabeça.

F.G tentou fugir por duas vezes, mas estava sem forças e foi capturado e recebeu mais uma série de golpes com requinte de crueldade.

Em dado momento, a vítima, conseguiu se desvencilhar dos algozes e embrenhou-se no canavial, conseguindo fugir, motivo pelo qual os autores não consumaram o homicídio.

A vítima foi atendida e medicada pelo médico de plantão (Dr. João de Deus) e está sob observação sem risco de morte.

 Os autores estão foragidos e as polícias civil e militar estão realizando levantamentos a fim de executar a prisão destes.

Paulo Braga | Jornal Tudo em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 25 anos é baleado após perseguir assaltantes

Drogas sintéticas dominam Triângulo Mineiro e são apontadas como próxima epidemia