Assaltantes levam terror a uma família em Capinópolis e bandido deixa celular cair no local do crime.

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – A família de um empresário de Capinópolis viveu momentos de terror ao terem a residência invadida por assaltantes na noite da última Terça-Feira (13).

Por volta de 19h30m, três assaltantes armados invadiram a casa do libanês N.F.I, 84 anos, conhecido em Capinópolis por ter empreendimentos bem sucedidos na cidade. Os criminosos trancaram toda a família do empresário em um quarto e sob ameaça, o obrigaram a abrir o cofre onde guardava as economias da família. Os assaltantes recolheram uma quantia em dinheiro não revelada do cofre.

Um dos assaltantes foi até uma bolsa da vítima, onde estava guardada uma pistola calibre 380 e neste momento de euforia, deixou cair um aparelho celular.

A polícia Militar foi acionada via 190 e poucos minutos após o comunicado, já estavam diante a casa do empresário. Familiares que também chegaram, disseram que os meliantes ainda poderiam estar dentro da residência.

Os Militares adentraram a casa e comunicaram que se tratava da polícia e que todo o local estava cercado, mas instantes depois foi constatado que os assaltantes já haviam fugido.

O serviço de inteligência da Polícia Militar rastreou o titular do chip do aparelho celular e identificaram o suspeito S.F.C.N de 18 anos da cidade de Ituiutaba. A PM exibiu fotografias às vítimas que reconheceram os autores, que fazem parte de uma quadrilha de Ituiutaba-Mg., com ramificações em Goiás. Um segundo assaltante, A.S.M de 30 anos também foi identificado por meio das fotografias.

Os militares de Capinópolis acionaram um cerco policial em cidades vizinhas, mas ninguém foi preso. A Polícia Militar já identificou todos os autores e juntamente com a polícia civil está à procura dos fugitivos.

Paulo Braga | Jornal Tudo em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Drogas sintéticas dominam Triângulo Mineiro e são apontadas como próxima epidemia

Madrugada fria em Capinópolis. Termômetros registraram 10º