Caminhoneiros fazem paralisação na estrada do barreiro em Capinópolis na manhã desta segunda

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Caminhoneiros fazem paralisação na estrada do “Barreiro” em Capinópolis reivindicando melhorias nas condições de tráfego na estrada.

Vários caminhões foram impedidos de transitar pela estrada

A manifestação teve início na manhã desta Segunda (19) e não há prazo definido para término.

Os trabalhadores, que atuam no setor logístico de matéria-prima (argila) para cerâmicas de Capinópolis, Ituiutaba e Ipiaçu, alegam que a estrada está em péssimo estado de conservação e com a grande quantidade de buracos, veículos estão quebrando constantemente e os prejuízos acumulam.

Os alunos da rede pública que trafegam pelo local também sofrem com os buracos e com a grande quantidade de poeira da estrada.

O jornal Tudo em Dia conversou com um manifestante, que afirma que as reivindicações já foram levadas ao conhecimento da prefeita Dinair Isaac, mas a prefeita teria alegado falta de recursos do município para efetuar as obras de melhorias.

Há algum tempo,  caminhões “barreiros” foram proibidos de trafegar em área urbana, via bairro Ideal e por isso, foi feito um desvio na estrada com saída próximo ao aeroporto agrícola na MGT-154.

Segundo os manifestantes, mais de vinte caminhões, entre “barreiros” e de grãos, estão parados na estrada nesta manhã.

3 Comments

comente e responda
  1. A PREFEITURA DE CAPINÓPOLIS NÃO PODE ALEGAR FALTA DE VERBAS, POIS SOMENTE EM JULHO DE 2013 É QUE ELA FEZ OPÇÃO PARA RECEBER 100% DO ITR (IMPOSTO DOS IMÓVEIS RURAIS).
    COM A PALAVRA: O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, ESPOSO DA PREFEITA, E O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FILHO DO VICE-PREFEITO.
    ADEMAIS, PARA ONDE FOI O DINHEIRO DO AUMENTO DO IPTU??
    E OS MAQUINÁRIOS DA PREFEITURA: ONDE ESTÃO?? FAZENDO TERRAPLANAGEM DE OBRA PRIVADA???
    É PRECISO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURE UM INQUÉRITO CIVIL, PARA VERIFICAR OS FATOS, ONDE ESTÃO OS MAQUINÁRIOS, SE REALMENTE FALTA VERBAS NA PREFEITURA, etc.

  2. A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINÓPOLIS NÃO PODE ALEGAR FALTA DE RECURSOS. ATÉ JULHO DE 2013, SEQUER TINHA FEITO A OPÇÃO PARA RECEBER 100% DO ITR (IMPOSTO SOBRE IMÓVEIS RURAIS). O DINHEIRO DO ITR DÁ PARA COMPRAR ÓLEO DIESEL E FAZER AS MÁQUINAS TRABALHAREM, PARA MELHORAR AS ESTRADAS RURAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vídeo: Colunas de sustentação de um casamento

Homem é preso em Capinópolis com cocaína escondida na boca