Prefeita Dinair se pronuncia sobre o manifesto dos caminhoneiros na estrada do “Barreiro”

Prefeita Dinair Isaac – foto: arquivo

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A paralisação dos caminhoneiros do setor logístico de argila para indústrias cerâmicas da região teve fim na tarde da última Segunda-Feira (19) na estrada do “barreiro”, local conhecido pela extração de matéria prima utilizada na produção de telhas e tijolos.

A manifestação teve início pela manhã e os caminhoneiros reivindicavam melhorias na estrada. Caminhões que transportavam grãos e vans com alunos da rede pública também foram afetados com a paralisação da estrada.

“O protesto aqui na nossa estrada do ‘barreiro’ é simplesmente pelo abandono da prefeitura, poder público com a nossa classe de caminhoneiro”, disse o caminhoneiro Ronaldo Gomes Júnior.

O diretor do departamento de estradas e transporte da prefeitura, Luiz Maia, foi procurado pela liderança da manifestação por volta de 14h30m. “O que pode ser feito é um caminhão pipa e molhar bastante toda a região, todos os pontos críticos, aí sim, a prefeitura entra com a ‘patrola’ para manutenção” disse Luiz Maia em entrevista a uma tv local.

A prefeita de Capinópolis Dinair Isaac afirmou que a prefeitura só foi informada da manifestação por volta de 15h e que não havia recebido a reivindicação dos trabalhadores anteriormente. “Nós fizemos uma ótima ponte de causar inveja naquela estrada e todos sabem que as máquinas da prefeitura vão até aquele local várias vezes por ano”, finalizou a prefeita.

2 Comments

comente e responda
  1. a estrada dos barreiros esta igual o transito de caminhões no bairro ideal, nunca acha uma solução para esse problema, mas breve terá.

  2. pensei que fosse os produtores e os donos de cerâmicas que tinha arrumado a ponte!!! quem está mentindo afinal???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem é preso em Capinópolis com cocaína escondida na boca

Rodovia da Morte: Filho mata pai a tiros na MGT-154. Herança pode ter motivado o crime