Homem de 32 anos é baleado em Capinópolis por comprar doce e não pagar. Menor de 17 anos é suspeito de ter efetuado os disparos.

Divulgação | tudoemdia.com

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um homem de 32 anos foi baleado no bairro Novo Horizonte por um menor de 17 anos no último sábado (31).

 Segundo uma testemunha, a vítima P.F.C, 32 anos, teria comprado doces de uma senhora que reside no bairro Novo Horizonte e não teria efetuado o pagamento.

Ainda segundo a testemunha, um menor, T.C.S.N, 17 anos, neto da vendedora de doces foi até P.F.C para cobrar a dívida. “Oh cara, paga o doce da minha avó” teria gritado o menor ao homem, que desferiu um tapa no rosto de T.C.S.N, que sacou uma arma calibre .22 e vendo que o menor estava disposto a atirar, o homem correu, mas foi atingido por dois disparos.

 O menor T.C.S.N fugiu do local e embrenhou-se em um matagal que fica às margens do bairro Novo Horizonte.

 A vítima foi socorrida por populares, que o encaminharam até o Pronto Atendimento Municipal, deixando-o na porta e evadindo-se do local.

 P.F.C foi atendido pelo médico de plantão, que constatou que a vítima lesionada por dois tiros, um na lombar e outro na perna.

 A vítima não corre risco de morte. A Polícia Militar e Civil estão e empenhadas em prender o suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Garota de 15 anos causa acidente com cinco mortes em Monte Alegre

Receba notícias no seu e-mail! Cadastre-se Gratuitamente