Vanderley de Souza é eleito o “Empresário do ano 2013” em Capinópolis

blank
Vanderley de Souza, fundador do “Bazar São Paulo” | Foto: Micheli Bernardelli

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de CapinópolisACIAC, finalizou o processo de escolha do Empresário do Ano/2013, tendo o Empresário Vanderley de Souza (Bazar São Paulo) o que obteve maior índice de indicação pelos associados à ACIAC.

Inicialmente, a ACIAC,  havia enviado correspondência a todos os associados indicando quatro empresários para que os associados fizessem a escolha.
blank
Alan, Vanderley, José Joaquim

Portanto, Vanderley de Souza é o indicado da Associação Comercial de Capinópolis, representando o município,  a  receber o Título “Mérito Empresarial”/2013 na cerimônia realizada tradicionalmente pela FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de Minas Gerais -, que neste ano será no dia 25 de outubro no Teatro do Dayrell Minas Hotel, na cidade de Belo Horizonte.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais
José Joaquim de Araújo, Presidente da ACIAC, diretores e colaboradores da Entidade, parabenizam Vanderley de Souza e agradeceu a todos os associados que participaram deste processo cujo objetivo é valorizar a classe empresarial através do reconhecimento.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis