Vanderley de Souza é eleito o “Empresário do ano 2013” em Capinópolis

Vanderley de Souza, fundador do “Bazar São Paulo” | Foto: Micheli Bernardelli

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de CapinópolisACIAC, finalizou o processo de escolha do Empresário do Ano/2013, tendo o Empresário Vanderley de Souza (Bazar São Paulo) o que obteve maior índice de indicação pelos associados à ACIAC.

Inicialmente, a ACIAC,  havia enviado correspondência a todos os associados indicando quatro empresários para que os associados fizessem a escolha.
Alan, Vanderley, José Joaquim

Portanto, Vanderley de Souza é o indicado da Associação Comercial de Capinópolis, representando o município,  a  receber o Título “Mérito Empresarial”/2013 na cerimônia realizada tradicionalmente pela FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de Minas Gerais -, que neste ano será no dia 25 de outubro no Teatro do Dayrell Minas Hotel, na cidade de Belo Horizonte.

José Joaquim de Araújo, Presidente da ACIAC, diretores e colaboradores da Entidade, parabenizam Vanderley de Souza e agradeceu a todos os associados que participaram deste processo cujo objetivo é valorizar a classe empresarial através do reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia prende empresário suspeito de matar jovem uberlandense na Itália

Filho suspeito de matar o pai se apresentou à polícia e foi liberado