Assista ao vídeo da cantora Anitta brigando com fã que jogou latinha no palco durante show

Prepara que agora é a hora de ver a fúria de Anitta entrando em cena. A cantora que costuma ser meiga e abusada subiu o tom durante apresentação na casa de shows Multiplace Mais, em Guarapari, no Espírito Santo, no sábado, 8. A funkeira levava o show normalmente e conversava com o público, como costuma fazer, até  o momento em que viu um homem jogando uma latinha sobre o palco.

“Quem foi o mal educado que fica jogando essa porra aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a porra da latinha aqui. Tá bebado, não vai comer ninguém aqui, ninguém tá aguentando ficar do seu lado”, finalizou a cantora para delírio do público, que aplaudiu. Clique aqui e veja o momento em que ela ‘briga’ com o fã.

No mesmo show, Anitta recebeu a presença de Paulo Gustavo, Pedro Scooby e Eduardo Stlerbitch, que vem sido apontado como seu possível affair. Em outro vídeo é possível ver o momento em que o trio dança no palco com Anitta e Paulo Gustavo quase sendo acertado pela lata. Depois do sermão, Anitta disse que estava brincando e pediu aos fãs para não falarem dela nas redes sociais. “Não vai falar no Instagram que sou estrela não porque eu estou brincando, tenham senso de humor”, brincou a poderosa.

One Comment

comente e responda
  1. Eu estava no face e resolvi pesquisar no “pessoas q talvez vc conheça “e vi q tinham varias pessoas q conhecia.ai resilvi adicionar as tao pessoas ai derrepente vi uma foto anitta machado e tanbem resolvi adiciona-la ,bom falei oi e disse pensei q vc fosse a anitta “cantora” ai ela disse q era ela enfim duvidei mas dis acabei acreditando, agora eu mando recados pra ela e ela ñ me responde. ★Ou seja ela ñ era oq eu pensava , ela menospresou um fã★ se enporta tanto com a imagem dela quero ver ela engulir essa.*** Queria muito fazer um tumulto***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bandidos que explodiram caixa eletrônicos em Canápolis estavam em carro roubado e não levaram dinheiro

Conheça o caso da professora que tem um coração “danado de forte”