Mulher de 22 anos armada com uma faca rouba idoso de 65 anos para comprar drogas em Capinópolis

Avenida 101, Centro de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um homem de 65 anos foi vítima de roubo a mão armada na noite da última sexta (13) no centro de Capinópolis. A autora é uma mulher de 22 anos, identificada como S.A.B, que seria  usuária de drogas.

Segundo o idoso O.A, a autora S.A.B estava acompanhada de uma amiga D.O.S, 32 anos, quando pediu R$5 para comprar drogas, mas ele não teria dinheiro trocado e foi até uma lan house para trocar uma nota de R$20, momento este que S.A.B, de posse de uma faca, atacou o idoso atingindo-o no punho e roubo o dinheiro da mão da atendente da lan house.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher de 32 anos portando a faca utilizada no assalto, mas D.O.S alegou não ter participação no crime, o que foi confirmado pela vítima. Minutos depois, S.A.B foi localizada pelos Militares.

As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia de polícia na cidade de Ituiutaba.

Grande parte dos casos de roubo e violência em Capinópolis estão relacionados ao tráfico e uso de entorpecentes. A Polícia Militar e Civil trabalham intensamente para combater a criminalidade no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Com Banco do Brasil inoperante, Banco Postal dos Correios tem sobrecarga em Capinópolis

O “Seminário do Preceito” será realizado no dia 20 de Setembro pela Seicho-No-Ie