blank
Duas pessoas ficaram feridas

Mais um acidente com vítima foi registrado pela Polícia Militar no violento trânsito de Uberaba, no qual um carro capotou ao bater em uma carreta. A colisão aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo testemunhas, a professora Priscila Cherim Correa, 24 anos, conduzia o veículo Fiat Palio, de cor prata, com placas JNG-5687, de Uberaba.

Ela seguia pela avenida João XXIII, sentido Volta Grande/Parque das Américas, e tinha como passageiro o também professor Anderson Felipe de Moraes, 26 anos. Ao chegarem a uma rotatória existente na via com a avenida Maria Rodrigues da Cunha Resende, Priscila colidiu com outro veículo que atravessou na sua frente. A carreta Scania 113 FH, de cor branca, com placas BWF-9772, da cidade de Santa Cruz de Minas (MG), era conduzida pelo motorista Artur Lamartine Xavier e Silva, 35 anos. Ele seguia pela avenida João XXIII e, ao chegar à rotatória, foi fazer o retorno e teve a parte frontal da carreta atingida pelo automóvel. Com o impacto, o veículo capotou e parou com as rodas para cima na via.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e, após atendimentos pré-hospitalares, os militares constataram que Priscila sofreu escoriações pelo corpo e corte contuso no queixo. Já Anderson teve contusão no tórax. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital São Domingos.

Reportagem: Juliano Carlos

CCAA Capinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui