in

Carro bate em carreta, capota e deixa dois feridos em Uberaba

blank
Duas pessoas ficaram feridas

Mais um acidente com vítima foi registrado pela Polícia Militar no violento trânsito de Uberaba, no qual um carro capotou ao bater em uma carreta. A colisão aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo testemunhas, a professora Priscila Cherim Correa, 24 anos, conduzia o veículo Fiat Palio, de cor prata, com placas JNG-5687, de Uberaba.

Ela seguia pela avenida João XXIII, sentido Volta Grande/Parque das Américas, e tinha como passageiro o também professor Anderson Felipe de Moraes, 26 anos. Ao chegarem a uma rotatória existente na via com a avenida Maria Rodrigues da Cunha Resende, Priscila colidiu com outro veículo que atravessou na sua frente. A carreta Scania 113 FH, de cor branca, com placas BWF-9772, da cidade de Santa Cruz de Minas (MG), era conduzida pelo motorista Artur Lamartine Xavier e Silva, 35 anos. Ele seguia pela avenida João XXIII e, ao chegar à rotatória, foi fazer o retorno e teve a parte frontal da carreta atingida pelo automóvel. Com o impacto, o veículo capotou e parou com as rodas para cima na via.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e, após atendimentos pré-hospitalares, os militares constataram que Priscila sofreu escoriações pelo corpo e corte contuso no queixo. Já Anderson teve contusão no tórax. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital São Domingos.

Reportagem: Juliano Carlos