blankITUIUTABAO chefe do Executivo de Ituiutaba, Luiz Pedro, recebeu na última semana, os integrantes da Associação dos Ministros Evangélicos de Ituiutaba – AMEI, que foi recentemente constituída com a união de pastores representantes de 21 igrejas evangélicas.

Segundo o presidente da associação, o Pastor Luiz Fernando, a visita tem como objetivo aproximar os líderes das diversas e diferentes igrejas e manifestar apoio à administração municipal. “O prefeito Luiz Pedro tem mostrado, através de seus atos e incentivos, que apoia as diferentes manifestações religiosas, sem distinção, e é por este motivo que estamos aqui, para manifestar nosso apoio ao prefeito e também deixar aberto que ele pode contar conosco”, ressaltou Luiz Fernando.

Para o prefeito Luiz Pedro ter este tipo de apoio é fundamental, para que estes líderes evangélicos, que atuam por toda cidade, possam contribuir com a administração. “Fico muito feliz com o apoio dessas pessoas, pois elas são importantes e somam muito com nossa administração”, ressaltou Luiz Pedro.

A Associação dos Ministros Evangélicos de Ituiutaba – AMEI, está preparando, para os próximos dias 9 e 10 de novembro, um evento grandioso, que será o “2º Resgate Ituiutaba”, que terá, dentro de sua programação: no dia 9, a “Marcha para Jesus”, e no dia 10, o “Culto da Aliança com Deus”, com a presença confirmada do cantor Régis Danese, Pastor Vandinho, Banda Ministério de Louvor Adorar, Andresa Avelar, entre outros.

CCAA Capinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui