in

Prefeito de Ituiutaba recebe representantes de 21 igrejas evangélicas

blankITUIUTABAO chefe do Executivo de Ituiutaba, Luiz Pedro, recebeu na última semana, os integrantes da Associação dos Ministros Evangélicos de Ituiutaba – AMEI, que foi recentemente constituída com a união de pastores representantes de 21 igrejas evangélicas.

Segundo o presidente da associação, o Pastor Luiz Fernando, a visita tem como objetivo aproximar os líderes das diversas e diferentes igrejas e manifestar apoio à administração municipal. “O prefeito Luiz Pedro tem mostrado, através de seus atos e incentivos, que apoia as diferentes manifestações religiosas, sem distinção, e é por este motivo que estamos aqui, para manifestar nosso apoio ao prefeito e também deixar aberto que ele pode contar conosco”, ressaltou Luiz Fernando.

Para o prefeito Luiz Pedro ter este tipo de apoio é fundamental, para que estes líderes evangélicos, que atuam por toda cidade, possam contribuir com a administração. “Fico muito feliz com o apoio dessas pessoas, pois elas são importantes e somam muito com nossa administração”, ressaltou Luiz Pedro.

A Associação dos Ministros Evangélicos de Ituiutaba – AMEI, está preparando, para os próximos dias 9 e 10 de novembro, um evento grandioso, que será o “2º Resgate Ituiutaba”, que terá, dentro de sua programação: no dia 9, a “Marcha para Jesus”, e no dia 10, o “Culto da Aliança com Deus”, com a presença confirmada do cantor Régis Danese, Pastor Vandinho, Banda Ministério de Louvor Adorar, Andresa Avelar, entre outros.