Ladrão astuto rouba jóias em uma loja no centro de Capinópolis e foge

Rua 102, Centro de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um ladrão astuto e ousado aplicou um golpe em um estabelecimento comercial no centro de Capinópolis na tarde da última terça (22).

Segundo informações, um jovem fingindo falar ao celular, adentrou a loja de presentes por volta das 16h e demonstrou interesse em adquirir jóias. O criminoso chegou a negociar o desconto para pagamento a vista e supostamente teria ido a uma agência bancária para sacar o dinheiro.

Ao retornar à loja, o ladrão escolheu as jóias que “compraria”, mas em uma ação rápida, pegou o expositor com todas as jóias e correu. O empresário chegou a perseguir o ladrão, mas havia um segundo criminoso em um veículo esperando para dar suporte ao bandido.

A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos conseguiram fugir. As câmeras de segurança da agência bancária não capturaram imagens do bandido.

A Polícia Civil está investigando o caso e já solicitou o comparecimento do empresário na delegacia de polícia para prestar depoimento e auxiliar na busca dos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 68 anos morre em acidente na MGT 226 próximo à Capinópolis

Como evitar que o casamento caia na rotina