Jogos Estudantis de Capinópolis terá início em 12 de Novembro

Digiqole Ad

Ronei Araújo

O mês de novembro chega com os Jogos Estudantis de Capinópolis batendo à porta para alegria dos estudantes.

Neste ano devido a problemas junto a falta de professores na área de educação física, a Escola Estadual Governador Juscelino não participará do evento, e com isso a Escola Sergio Pacheco também não estará presente, pela falta da concorrência nas disputadas nas referidas categorias.

Segundo o coordenador do JEC, Ronei Araújo, apesar da ausência dessas importantes escolas, a competição acontecerá com brilhantismo e muita animação por parte das Escolas Municipais, que neste ano comemoram o fato de todas elas terem suas quadras cobertas.

“Foi um compromisso firmado pela prefeita Dinair Isaac e hoje cumprido em 100%”, avalia a secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte.

Os JEC sempre ocorreram em outro, contudo, devido às provas de avalição do Governo Federal e Estadual, professores e diretores acharam por bem adiar os Jogos para novembro, o que acontecerá nos dias 12, 13 e14 de novembro. “Estamos avaliando as modalidades e categorias e possivelmente iremos levar alguns jogos para as quadras das escolas”, disse Ronei.

 

Assessoria

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida