Homem foi assassinado enquanto dormia

VERÍSSIMO, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 49 anos foi assassinado a golpes de machado enquanto dormia. O crime aconteceu na tarde da última segunda (4) em uma carvoaria instalada no município de Veríssimo-Mg.

Dorival Ferreira dos Santos, de 49 anos, natural de Campina Verde, foi assassinado enquanto dormia no acampamento pelo funcionário da carvoaria Adaildo José da Costa Barbosa, 35 anos, natural de Aroazes (PI).

COVARDIA

Continua após a publicidade

A motivação do crime foi relatada pelo autor do crime, que alegou que Dorival teria dado um tapa em seu rosto há cerca de quatro meses e ele ficou guardando essa mágoa à espera do momento oportuno para realizar sua vingança. Ainda segundo ele, os dois beberam juntos e, após Dorival adormecer, ele sentiu que era o momento que tanto aguardava. Então, de posse de um machado, Adaildo desferiu diversos golpes na nuca do patrão, que dormia de bruços e não teve como reagir.

Após o crime, Adaildo deito-se em uma cama próximo a do homem que acabara de matar e uma testemunha chegou ao local e perguntou o que havia acontecido e Adaildo disse “Eu fiz o patrão”. A testemunha acionou a polícia.

Não satisfeito, o assassino ainda desferiu outros golpes na nuca de Dorival para certificar-se da morte da vítima. Parte do cérebro foi espalhada. Ao ser indagado, Adaildo disse não sentir remorso algum.

O criminoso foi preso em flagrante e o corpo da vítima encaminhado ao IML.

Fotos: Mozart Jr. / Jornal de Uberaba


Comments are closed.