Muitas empresas do mundo físico estão migrando seus negócios para o “mundo virtual”, comercializando produtos de informática, artesanatos, eletrônicos e serviços.

Com as facilidades e recursos ilimitados, pessoas físicas, como eu e você, podem vender seus produtos artesanais, idéias e serviços pela internet, basta ter um website e pequeno investimento em materiais operacionais como:

– Um website (para ofertar seus produtos ou serviços);

Continua após a publicidade

– Uma conta de e-mail;

– Um computador;

– Uma impressora ( para imprimir seus pedidos);

– Estoque do produto a ser vendido, no caso de serviço basta ter disponibilidade de prestar bom trabalho com qualidade e tempo determinado;

Na hora de escolher a empresa ou profissional que irá desenvolver o website (loja virtual), é necessário atentar para detalhes com layout, disposição dos produtos, facilidade e navegação no site.

Reservar uma parcela do investimento para aplicar em publicidade e essencial para garantir audiência, você poderá anunciar em site regionais ou grandes portais do Brasil, caso pretenda vender para todo o país.

Na loja virtual é necessário que haja atendimento on-line, onde um atendente pode auxiliar e em muitas vezes concretizar a venda, assim como um bom atendimento via telefone e e-mail.

Uma empresa no Triângulo Mineiro, A Ilha (www.ailha.com), atua desde 2006 com vendas e oferece também o suporte para pequenos empresário e pessoas que desejam iniciar seus trabalhos na internet, oferecendo ferramentas como lojas virtuais, hospedagem e atendimento ao vivo.

Para maiores informações, acesse: www.ailha.com ou ligue (34) 9903-3000


Comments are closed.