Capinópolis – na tarde desta quinta-feira (07), de acordo com denúncia anônima o suspeito U.S estaria comercializando drogas na Rua Guimarães, bairro Novo Horizonte, em um veículo de cor branca, para um traficante do bairro. Diante da denúncia a Polícia Militar deslocou até o local e submeteu o suspeito a busca pessoal.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele estava com algo em sua boca, e ao determinar que ele abrisse a boca tentou engolir o invólucro. Como não conseguiu engolir dispensou ao solo uma substância semelhante a crack embalada em papel alumínio pronta para comércio. Com o suspeito havia também certa quantia em dinheiro.

Várias denúncias informavam que o suspeito seria um dos cabeças do tráfico no bairro Novo Horizonte e a prisão dele teve repercussão no local, uma vez que os moradores do bairro estavam amedrontados por atitudes ameaçadoras do suspeito o qual foi visto diversas vezes portando arma de fogo em via pública, mas que com a chegada da Polícia Militar sempre embrenhava-se no matagal que circunda o bairro.

Continua após a publicidade

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.


Comments are closed.