Operação contou om apoio de mais de oitenta policiais civis | Foto: Jornal do Pontal

ITUIUTABA, PONTAL MINEIRO – A operação “Minas Mais Segura” da Polícia Civil de Ituiutaba prendeu 25 pessoas e contou com o apoio de mais de oitenta policiais civis. As investigações estavam sendo feitas há cerca de quatro meses.

Os policiais fizeram concentração em Capinópolis por volta de 3h30m desta quarta (20) e saíram rumo à Ituiutaba por volta de 5h para cumprirem mandados de busca, apreensão e prisão de pessoas ligadas a assaltos a bancos, homicídios, traficantes, explosão de caixas eletrônicos.

Continua após a publicidade

Em Ituiutaba foram presos inicialmente 25 pessoas, sendo que permaneceram presos dezesseis elementos ligados a ações delituosas. Todos os elementos presos são de Ituiutaba.

Na operação da Polícia Civil, foram aprendidos com os elementos vários aparelhos celulares, armas, munições, drogas, uma grande quantidade em dinheiro, carros, motos e jet-sky.

 Entre os presos, estão os responsáveis por assalto a um caixa eletrônico em uma empresa de Ituiutaba, onde foi utilizada armas e com ameaças aos seguranças da empresa.

Veículos apreendidos

 


Comments are closed.