Capinópolis dá show de solidariedade na caminhada “Passos que Salvam”

Participantes fizeram aquecimento na praça João Moreira de Souza | Foto: Jornal Tudo em Dia

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Cerca de 70 cidades em 5 estados brasileiros caminharam simultaneamente  na manhã deste Domingo (24) em uma ação de mobilização para combater o câncer infantojuvenil.

Centenas de pessoas foram às ruas e coloriram Capinópolis de amarelo para participarem da “Caminhada Passos que Salvam”, realizada pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis (AVCCC). Os participantes fizeram um animado aquecimento na praça João Moreira de Souza, no centro da cidade, e logo em seguida, caminharam pelas ruas 102, avenida 99, rua 104 e na avenida 117 até chegarem ao parque de exposições João de Freitas Barbosa no bairro Alvorada.

Com apoio da Polícia Militar de Capinópolis e animados pelo locutor Adilsson Santana, de Ituiutaba, a multidão estampava no rosto a alegria de participar desta ação de relevante importância para todo o país.

Pessoas de todas as idades participaram e ao chegarem ao ponto final da caminhada, os participantes foram recebidos com um lanche especial e houve sorteio de brindes.

Vários kits foram vendidos à R$25 para arrecadar fundos para o Hospital Infantojuvenil de Barretos-SP. Essa é a primeira vez que Capinópolis participa do evento e a edição 2012, realizada em outras cidades, arrecadou aproximadamente R$ 753.283,66 em todo o Brasil.

Confira as imagens

 

One Comment

  1. DOMINGO ACONTECEU UM DOS MAIORES EVENTOS COM APELO POPULAR DESTE ANO E NÃO VIMOS A PREFEITA, NEM VICE PREFEITO. NÃO QUE ELES FAÇAM FALTA, MAS ACHEI UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO. NEM O LOCUTORZINHO BABA OVO FOI CONVIDADO… É… ESTAMOS INICIANDO UM NOVO RUMO EM CAPINÓPOLIS E ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, POIS O POVO ESTA MOSTRANDO QUE NÃO PRECISA DAS MIGALHAS DA PREFEITURA PARA FAZER O BEM AO PRÓXIMO. PARABENS AVCC DE CAPINOPOLIS POR REALIZAR ESTE EVENTO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O HOSPITAL DE BARRETOS.

Homem de 33 anos é atingido por raio no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia

Acidente com micro-ônibus deixa mais de 14 mortos na BR-251