Uma barra de ferro e uma pedra foram utilizadas na tentativa de roubo a uma escola de idiomas no centro de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Uma onda de crimes tem deixado comerciantes apreensivos em Capinópolis. O comércio Capinopolense tem sido vítima de criminosos nos últimos dias, em índices muito mais elevados do que em períodos anteriores.

Na madrugada desta Terça (26), ladrões tentaram arrombar a porta de uma escola de idiomas que fica no centro de Capinópolis, utilizando-se de uma barra de ferro e uma pedra. A porta do estabelecimento, que é de vidro, foi forçada, mas a barra de ferro utilizada amassou, os ladrões tentaram quebrar a porta com uma pedra, mas também não obteve êxito na ação criminosa.

Somente pela manhã a polícia Militar foi acionada para lavrar a ocorrência.

Continua após a publicidade

Recentemente uma drograria na avenida 101 com a rua 104 e uma loja de celulares na rua 100 foi alvo de bandidos que quebraram portas e vidraças para roubar. Outras lojas do segmento de confecções também registraram ocorrência de roubo nos últimos dias.

O uso de entorpecentes pode ser um dos motivos do elevado número de delitos registrados na cidade. De acordo com estimativas, Capinópolis tem uma população estimada em pouco mais de 16.000 habitantes e uma população flutuantes, que vem de outros estados, de aproximadamente 4.000 pessoas.


Comments are closed.