Pais enfrentam sol forte e dormem em barracas na porta de escola municipal para matricular os filhos

Pais já estão na fila desde a última quarta (3)

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Na próxima sexta (6), terá início o processo de matrícula de crianças na escola municipal Branca de Neve e pais e responsáveis estão na fila desde a noite da última terça (3) com o objetivo de efetuar a matrícula dos filhos no período vespertino.

Sob sol forte durante o dia, muitas pessoas aguardam na fila, os mais precavidos chegaram a montar barracas e outros levaram colchões para dormirem durante a noite na porta da escola.

Os pais que tem interesse em matricular os filhos no período matutino, não tem necessidade de aguardar na fila para garantir da vaga do aluno.

Algumas pessoas aproveitam para ganhar um dinheiro extra, guardando lugar na fila para terceiros, chegam a faturar R$ 250,00 de terça à sexta feira.

4 Comments

comente e responda
  1. vejo que algumas maes desocupadas e que com certeza nao gostam de acordar cedo estavam sim na porta da escola branca de neve querendo colocar sua crianca de tarde, mas analizem se em outra cidade o municipio tem uma escola infantil com a qualidade do ensino da nossa e ainda de quebra de graca….. acho que quando o manifesto e justo temos que somar mas quando e apenas por fins politicos……pelo amor de deus e muita bobeira isso se as maes que estavam ali na porta pra segurar vaga pro filho tivessem tao preocupadas com o ensino do mesmo agiria de outra forma e a primeira atitude seria nao ficar tomando cerveja e assando carne na porta igual algumas e alguns estavam fazendo…..entao fica a dica PROCUREM UMA VAGA PRO SEU FILHO EM UMA ESCOLA PARTICULAR PRA VER SE ELE REALMENTE VAI ESTUDAR NO HORARIO QUE VC QUER E SE VAI TER A QUALIDADE NO ENSINO QUE NOSSOS PROFISSIONAIS TEM

  2. Achei um absurdo essa bobeira de ficarem na porta da escola pra escolher horario para o filho estudar, como disse a reportagem escola tem sala tem e olha que o ensino e de qualidade… mas infelismente nem jesus cristo agradou todo mundo eu particularmente penso da seguinte forma:se nao tivesse escola e muito menos vaga seria preocupante sim, e ate justificavel o fato de fazerem este acampamento na porta da escola, mas o fato de escolher o horario que o filho quer estudar e ainda em uma escola publica? Maioria das vezes ate em escolas particulares a demanda e tanta que nem mesmo pagando o aluno estuda no horario que a mae quer……fica a dica

  3. isso e uma pouca vergonha pra cidade,cade a prefeita em uma hora dessas pra ve isso mas na hora de pedir voto ela promete mil maravilhas.

  4. isso é uma verrgonha sera que a prefeita nao ve isso nao, acho q nao mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assaltantes explodem caixa eletrônico da agência do HSBC em Ituiutaba

Empresário de Capinópolis sai ileso de grave acidente na BR-365 entre Ituiutaba e Uberlândia