Homem de 46 anos é assassinado a tiros em Capinópolis após discussão

Nivalci
Nivalcí Antônio Silva

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta (06) por volta de 10h no bairro Portal dos Ipês.

Nivalcí Antônio Silva, 46 anos, pedreiro, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo pelo suspeito R.C.S de 25 anos, ajudante de pedreiro.

Segundo informações da PM, a vítima havia entrada em discussão com o suspeito há dois dias e uma nova briga aconteceu na manhã desta sexta. O suspeito R.C.S se deslocou até sua residência e pegou uma arma de fogo, voltando ao bairro Portal dos Ipês e efetuando vários disparos contra Nivalcí Antônio Silva, atingindo o olho esquerdo e o abdômen.

A vítima veio a óbito no local e o autor está foragido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ituiutaba.

One Comment

comente e responda
  1. é enfeslimente foi uma tragédia muito grade que aconteceu nesta sexta -feira dois companheiro de serviço acabar dessa forma tragica uma amizade olha deixo aqui meus sinceros sentimento a família dois dois por que todos dois eram meus companheiro de serviço e que DEUS conforti a família do nivalcí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Empresário de Capinópolis sai ileso de grave acidente na BR-365 entre Ituiutaba e Uberlândia

Câmara Municipal de Capinópolis realiza audiência pública para tratar do projeto de lei 1.715 que restringe a área de plantio de cana-de-açúcar no município