Idosos foram encontrados sem vida no local do crime.
Idosos foram encontrados sem vida no local do crime.

Um casal de idosos foi assassinado no último domingo (14)  a golpes de faca em uma fazenda no município de Campo Florido, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia um veículo abandonado às margens da rodovia BR-262. Os militares se deslocaram até o local e encontraram uma caminhonete GM D-20, de cor vinho e com a chave no contato.

Familiares do proprietário do veículo foram contactados e foi repassada a informação de que  Wilson Batista, 75 anos, estava em sua propriedade rural próxima à cidade de Campo Florido. Ao chegarem à sede do imóvel, os policiais avistaram o corpo de Wilson e o de sua esposa, identificada como Nadir de Castro Batista, 70 anos.

Continua após a publicidade

Os idosos estavam sem vida e apresentavam sinais de violência no crânio e marcas de facadas no pescoço e na face.

Segundo informações da PM,  o caseiro da fazenda havia fugido do local e entrado em contato com sua esposa, ordenando que ela saísse da fazenda com seu filho. Os policiais realizaram rastreamentos, mas, até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido preso e estava sendo procurado.


Comments are closed.