Vale dos Sonhos é mais uma etapa no desenvolvimento de Capinópolis

Prefeita Dinair Isaac
Prefeita Dinair Isaac

CAPINÓPOLIS – Dezenas de famílias compareceram à Câmara Municipal no sábado, dia 14, quando a Prefeitura Municipal em parceria com a Associação de Moradia “Casa Nova”, para o lançamento oficial do Bairro Vale dos Sonhos, etapa 1 e etapa 2, com 200 casas a serem construídas.

“A Câmara tem aprovado muitos projetos do Executivo, e essa parceria em prol da comunidade capinopolense, em especial àqueles que sonham com a casa própria”, disse o presidente da Câmara, Oldair Almeida, durante a solenidade.

Para o vice-prefeito Jorginho Jacoub, é mais um compromisso que se cumpre, e o projeto está em andamento em no início do ano começa a construção. “É o maior programa habitacional da história de Capinópolis, e ao final desse mandato as pessoas irão contabilizar a importância desse benefício”, disse.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Cleidimar Zanotto e Mário Reinaldo Flabes, além do assessor do Ministério das Relações Institucionais, Joedes Marques. “Temos um grande volume de obras em Capinópolis graças ao empenho da prefeita Dinair que não mede esforços em correr atrás. Quando caiu a coalização do córrego, quando ela foi atrás de recursos para Creche, Academia da Saúde, e tantos outros benefícios, como ônibus e máquinas. A Dinair é uma grande parceria do Governo Dilma, e Capinópolis tem recebido os recursos e serviços desse Governo que olha para os que mais precisam, exemplo do lançamento do Bairro Vale dos Sonhos, mais uma realidade para quem sonha com a casa própria”, comentou Joedes.

Segundo o vice-presidente da Associação Casa Nova, Abel Ferreira Leite será 200 casas, em duas etapas, cuja construção deverá ter inicio no primeiro semestre do próximo ano, concretizando ainda em 2014 o sonho da casa própria para muitas famílias.

Durante a reunião a secretária de Planejamento Lussane Pricinotti falou aos presentes sobre a importância da participação da população na limpeza da cidade, no auxílio em muitos serviços que podem amenizar os problemas nas ruas e avenidas.

A prefeita Dinair Isaac disse durante a solenidade sobre um dos grandes investimentos que está sendo feito hoje com a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, que dará qualidade de vida a toda a população, além do investimento que se faz no setor habitacional. “Compramos essa área, e hoje podemos dizer que cada morador desse novo Bairro já estarão ganhando da Prefeitura um terreno no valor de R$ 30 mil, o que já se torna um grande patrimônio para quem hoje vive pagando aluguel”, avalia. “Em breve estarei tomando café na casa de cada um dos moradores, abraçando aqueles que hoje sonham, mas que amanhã terão a sua casa própria, pagando prestações baixas, morando naquilo que é seu, com dignidade acima de tudo”, completou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entenda as siglas de internet que aparecem no seu smartphone quando você se conecta à rede

Produtor musical da banda Bonde dos Playboys morre em acidente próximo à Uberlândia