Cerca de setenta assaltos a banco e explosões à caixas eletrônicos foram registrados em 2013 somente no Triângulo Mineiro

Agência do banco do Brasil ficou destruída em Setembro de 2013 após ser alvo de criminosos
Agência do banco do Brasil ficou destruída em Setembro de 2013 após ser alvo de criminosos

O Jornal Tudo em Dia teve acesso à relatórios de registros de ocorrências de assaltos a banco e explosões à caixas eletrônicos em 2013 em Minas Gerais.

No ano que acabou de se encerrar, cerca de setenta (70) assaltos e explosões à caixas eletrônicos foram registrados somente no Triângulo Mineiro e mais de trezentas (300) ocorrências em Minas Gerais.

Até cidades com menos de 20 Mil habitantes foram vítimas, como Capinópolis, Canápolis, Cachoeira Dourada, todas situadas no Pontal do Triângulo Mineiro. A agência do Banco do Brasil em Capinópolis foi alvo de criminosos por cerca de três vezes somente no ano passado, em Setembro de 2013, criminosos incendiaram a agência no centro de Capinópolis, causando grandes transtornos à população, que ficou com o atendimento bancário deficiente por um longo período.

Ituiutaba, a maior cidade do Pontal, também foi vítima de assaltantes de banco e a impunidade pode ser um fator motivador para tantos crimes na região, uma vez que, grande parte dos criminosos não são pegos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Motorista fica presa às ferragens em acidente na BR-452. Acidente ainda não foi explicado

Auto Posto Guerra Ltda