Criminosos levam terror à família e matam filho na frente dos pais em Uberlândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Três criminosos levaram terror a uma família na última segunda (6), no bairro Jardim Brasília.

A família foi surpreendida por três homens, dois armados com um revólver 38 e 32, sendo mantidos presos em um cômodo da própria casa. Welbert Almeida da Silva, de 20 anos, filho do casal que estava em cárcere, era o alvo dos três criminosos, que o aguardaram por cerca de duas horas. Quando Welbert e sua namorada, de 18 anos, chegaram  à residência, foi obrigado a sentar-se no sofá da sala e um dos um dos suspeitos teria dito que eles estavam ali para “acertar as contas com ele e sua namorada”.

Welbert Almeida da Silva foi alvejado por seis disparos de arma de fogo no tórax, cabeça, pescoço e peito. A garota teve o cabelo cortado a força. Segundo informações, Antes de Welbert Almeida da Silva, a jovem teve um envolvimento amoroso com um dos suspeitos de cometer este crime.

Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada dos militares. A PM ainda não identificou ou prendeu os suspeitos do crime.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida