Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente em Osasco

Gessyca Morais estava com dois amigos; um deles morreu.
Acidente aconteceu na Avenida Fuad, em Osasco, na Grande São Paulo.

Gessyca morreu em acidente de carro em Osasco na madrugada desta terça-feira
Gessyca morreu em acidente de carro em Osasco na madrugada desta terça-feira

A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 2h. O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.

Gessyca Morais, de 21 anos, estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e  Felipe Moraes, de 22 anos.

Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.

O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro.

Testemunhas indicaram aos policiais que os três amigos haviam saído de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pierluigi perdeu a direção, bateu em um poste, se dividiu ao meio e parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

Segundo um primo de Pierluigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro.

De acordo com o primo, Pierluigi não bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta terça-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro, mas a policia não informou se o motivo do acidente foi embriaguez ao volante.

Informações: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Brincadeira de mau gosto: Homem de 47 anos morre após enfrentar um touro em Veríssimo-Mg.

Homem morre em acidente envolvendo dois caminhões na BR-365