Mãe suspeita de permitir abusos sexuais contra a filha de 7 anos foi presa

Mulher tem 39 anos e cinco filhos de pais diferentes
Mulher tem 39 anos e cinco filhos de pais diferentes

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde da última terça (14) no bairro Umuarama por suspeita de permitir que a filha de 7 anos fosse abusada sexualmente por vários homens.

A denúncia foi feita em 2012, quando os fatos ocorreram, mas somente agora a mulher foi presa e nega as acusações e alega desconhecer tais abusos.

“Os depoimentos da menina sempre foram muito verídicos e com riqueza de detalhes. Ela nos disse que nunca houve penetração, mas esses homens passavam as mãos, a boca e até os próprios órgãos sexuais no órgão sexual dela.” disse a delegada Paula de Freitas Mariano, que cuida do caso.

A mulher teria permitido que a menina dormisse ao lado de três homens. “Estamos trabalhando para identificá-los e prendê-los. A suspeita não tem colaborado e se mostrou muito cínica em relação aos fatos, além de não ter demonstrado interesse em estar com a filha.” afirmou a delegada.

Nenhum familiar solicitou a guarda da garota, hoje com 8 anos, que tem mais quatro irmãos, todos de pais biológicos diferentes. A mulher suspeita se mostrou fria e cínica nos depoimentos e será indiciada por estupro de vulnerável e pode pegar pena de oito a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jovem de 18 anos é encontrado morto em Uberlândia

Polícia prende quadrilha suspeita de explodir caixas em Tupaciguara