APAE de Capinópolis tem nova diretoria – Luzia da Costa Pereira é a nova presidente da instituição

Cap-PosseAPAE-15Jan2014-1
Nova diretoria da APAE

 

CAPINOPOLIS – Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15, a solenidade de posse da nova diretoria da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capinópolis, onde Milda Alves Magalhães passou à Luzia da Costa Pereira a presidência da entidade, depois de vários anos à frente, num trabalho com ótimos resultados.

Durante a solenidade a ex-presidente, Milda Alves Magalhães mostrou um relatório de atividades, entregando os documentos à nova diretoria.

Já a presidente, Luzia da Costa Pereira enfatizou a importância em se trabalhar com união por parte da diretoria, bem como das parcerias que ajudam a manter o trabalho de qualidade junto ás crianças e adolescentes atendidos pela APAE.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac também marcou presença na solenidade e disse sobre o trabalho de suma importância desenvolvido pela APAE em parceria com a Prefeitura por intermédio da Escola Municipal de Ensino Especial Centro Educacional Construindo. Dinair disse que as parcerias são importantes, e parabenizou a todos que tem trabalhado pelo sucesso da APAE e no atendimento às famílias que precisam desse apoio.

A solenidade contou ainda com a presença da secretária municipal de Governo, Iracilda Peixe, e da diretora da Escola Municipal de Ensino Especial Centro Educacional Construindo, Renata Braga.

A nova diretoria é a seguinte:

Presidente: Luzia da Costa Pereira;

1º Vice-presidente: Renata Mª dos Santos Braga Pereira;

2º vice-presidente: Edimilson Marcelino Dantas;

1º Diretor Secretário: Franciele Bizinoto;

2º Diretor Secretário: Nilda Maria de Souza;

1º Diretor Financeiro: Valdeci Ferreira;

2º Diretor Financeiro: Viviane Alves Tavares;

Diretor Social: Ozanete Rosalina dos Santos, Dalva Ricardo, Maria Vilma Pereira, Vanessa Aparecida Alvarenga, Edilamar Alves Martins e Rosilda Mª dos Santos Venâncio;

Procurador Jurídico: Leonardo Parreira Reis de Lima e Keila Medeiros da Silva;

Conselho Fiscal: Maria Divina Bandeira, Marta Alves Rodrigues e Maria Auxiliadora de Oliveira Dias;

Suplente do Conselho Fiscal: Kátia Abdias Rodrigues Saturnino, Juliana Francisca da Silva e Marlene Alves Sobrinha;

Conselho Administrativo: Cícero Batista, Nilda Maria de Oliveira, Marli Domingues de Freitas, Vitória Viturino da Silva e Adailma Cristina Ferreira;

Conselho Consultivo: Ronísia Helena Fonseca Augusto e Milda Alves da Silva Magalhães;

Assessor de Marketing: Gladiston Pires e Nilo Trindade;

Auto defensores: Marcos Roberto Leandro de Oliveira, Tatiana Santos Silva Aguiar, Dione Silva Queiros e Eliezi Santos de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal procura três envolvidos na fraude da Mega-Sena

Quadrilha de assaltantes comete três assaltos na BR-365