Mulher de 34 anos é morta a pauladas por marido ciumento que viu fotos dela com outras pessoas no Facebook

Marido viu fotos da esposa no facebook e a agrediu à pauladas
Marido viu fotos da esposa no facebook e a agrediu à pauladas

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma mulher de 34 anos foi morta a pauladas na manhã da última segunda (20) e o marido é o principal suspeito do crime, um homem de 48 anos.

Sidilene Alves Santos morava com o marido no bairro Campo Alegre e segundo informações, as brigas eram frequentes e muitas vezes causadas por ciúmes.

Wilian Marinho da Fonseca confessou ter agredido a mulher a pauladas por acreditar que estava sendo traído pela esposa, alegando que viu fotos dela com outras pessoas no facebook.

Sidelene Santos foi agredida no quarto do casal e ainda conseguiu correr e pedir socorro, mas o agressor perseguiu a vítima e a golpeou até a morte. As marcas de sangue ficaram espalhadas pelas paredes e até no teto da casa.

Vizinhos que ouviram as agressões chamaram a polícia Militar (PM), que precisou pular o muro da casa para socorrer a vítima, mas Sidilene já estava sem vida. Wilian estava sentado no chão ao lado do banheiro.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

Ainda pela manhã um mutirão de vizinhos limpava a casa para o velório e a chegada da filha da vítima, que tem 13 anos. Ela está sob os cuidados do pai biológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vazam supostas fotos nuas de Letícia Santiago confinada no BBB 14

Prefeito e Vice-prefeito de Ipiaçu tem madatos cassados e podem ficar impedidos de exercer cargos públicos por 8 anos