Uma pessoa morreu e quatro ficam gravemente feridas em um acidente envolvendo cinco veículos na BR-365. Vítimas tiveram 90% e 100% do corpo queimados

Uma pessoa morreu e outras três estão gravemente feridas (Foto: Patrocínio Online)
Uma pessoa morreu e outras três estão gravemente feridas (Foto: Patrocínio Online)

PATROCÍNIO, TRIÂNGULO MINEIRO – Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF) na tarde desta quinta (30) na BR-365 próximo à Patrocínio. O acidente envolveu cinco veículos e um grande incêndio foi iniciado.

De acordo com a PRF, havia uma queimada às margens da rodovia, o que pode ter dificultado a visibilidade dos condutores de provocado o acidente que tirou a vida de um dos motoristas no local e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo a ocorrência, dois bitrens carregados de combustível, um caminhão com arroz, um ônibus e uma caminhonete foram envolvidos e o acidente, quando os dois bitrens entraram na nuvem de fumaça e um deles bateu na traseira do outro. Os outros veículos colidiram em seguida.

O motorista de um dos bitrens morreu carbonizado, duas pessoas tiveram 90% do corpo queimado e uma com cerca de 100% do corpo queimado. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A vítima que teve 100% do corpo queimado, foi  levada de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

O trânsito no local ficou congestionado até a madrugada desta Sexta (31). Segundo a PRF, os veículos estavam superaquecidos devido ao incêndio e teriam que resfriar para a remoção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

76 dicas para você malhar e ganhar músculos, força e agilidade

Morrem outras duas vítimas do grave acidente na BR-365 próximo à Patrocínio