Departamento de Trânsito de Ituiutaba está adequando a sinalização do município

Obras
Obras

ITUIUTABA O Departamento de Trânsito e Transportes de Ituiutaba – DTTI, órgão que responde à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está recuperando a sinalização de trânsito horizontal em vários pontos da cidade.

 O serviço se faz necessário por advento do desgaste da pintura, por ocasião do grande fluxo de veículos que recebem as principais vias de acesso do município. Já foram realizadas intervenções dessa natureza nos bairros Hélio, Natal, Junqueira, no entorno de algumas instituições de ensino, como a Escola Machado de Assis e a APAE.

 Vale lembrar que a pintura esse ano segue novos grafismos, acompanhando a modernização dos sinais de trânsito, o que pode ser percebido, na convergência das Avenidas Napoleão Faissol e José Vieira de Mendonça, já que o local recebeu recentemente uma nova faixa de pedestres, na cor vermelha, para chamar a atenção dos condutores de veículos para o respeito à sinalização.

 “Todos os equipamentos de sinalização de Ituiutaba, tanto horizontal como vertical, estão sendo recuperados e modernizados, a fim de garantir a segurança dos usuários das vias do município”, afirma o diretor do DTTI, Jaques Evelton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher grávida que transportava cerca de 14 kg de maconha de São Paulo para Prata é presa

Professora de 30 anos que praticou sexo oral com aluno de 13 anos é intimada à depor