Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Novo Tempo II em Ituiutaba

ITUIUTABA, PONTAL MINEIRO – Um homem de 32 anos foi morto ao ser alvejado por seis disparos de arma de fogo no último domingo (09) no bairro Novo Tempo II.

Jardel Avelino da Silva e alguns amigos realizavam uma pequena festa durante a madrugada em frente uma residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda de cor vermelha e um dos autores começou a disparar, atingindo Jardel com seis tiros.

A vítima morreu no local e a Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou rastreamento para localizar o mandante do crime e também os autores, chegando à uma residência no bairro Natal, bairro que tem altos índices de registros de criminalidade em Ituiutaba. O suspeito não foi encontrado na residência, apenas foram encontrados materiais para o preparo de drogas. Um homem foi preso por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.

Um dos amigos de Jardel Avelino da Silva, que estava participando da confraternização, também foi atingido por um disparo na perna, mas foi medicado e não corre risco de morte.

 Um dos autores do crime, 31 anos, foi preso na manhã desta segunda (10) e não forneceu informações sobre o comparsa. As investigações continuam em busca dos envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher de Pizzolato diz que organizações Globo receberam R$ 5 milhões do Visanet

Pastor evangélico é preso suspeito de desviar cerca de R$ 200 Mil de ONG em Uberlândia