Bandidos encapuzados realizam sequestro relâmpago e torturam casal em Ipiaçu

atualizado em 13/02/14 – 13h10m

IPIAÇU, PONTAL MINEIRO – Uma dupla de criminosos encapuzados fizeram um casal refém em um sequestro relâmpago na tarde da última terça-feira (11) em Ipiaçu.

Os criminosos amarraram A.V.O e G.S.B e os ameaçaram com uma faca “peixeira”, obrigando-os a entrar em um veículo que seguiu na MGT-226 sentido Capinópolis. Os criminosos pararam no Km 67, próximo a uma usina sucroalcooleira para pegar um carregamento de drogas com outro suspeito.

G.S.B foi obrigado pelo sequestradores a assinar duas folhas de cheque no valor de R$ 500,00 para pagamento da droga. Como forma de tortura psicológica, os criminosos ameaçavam as vítimas à todo momento, dizendo que iriam matá-los e ateariam fogo ao veículo logo em seguida

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou as vítimas às margens da rodovia MGT-226, logo em seguida, a PM prendeu os criminosos em frente ao banco onde trocariam o cheque por dinheiro –  D.V.O e R.G.S foram encaminhados à delegacia pública de Capinópolis. Segundo o delegado da Polícia Civil Dr. Rafael Faria, um dos autores é menor de idade e foi liberado ao responsável legal.

As vítimas não sofreram ferimentos, e tiveram seus bens restituídos.

Paulo Braga – Jornalista

Colaboração – Cabo Felício

3 Comments

comente e responda
  1. Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha onde está as autoridades politicas da cidade para investirem em projetos sociais.

  2. Temo pelo futuro das crianças e adolescentes e respectivamente pelo futuro desta cidade de Ipiaçu, pois só não cabe ao policiamento intervir através de apreensões e buscas, mas sim da classe politica que tem o dever de melhorar o ambiente social através de projetos que se voltem a esta parte da sociedade que um dia irá comandar as decisões desta cidade. Precisamos ver onde está o erro, ai sim determinar ações sócio educativas com o intuito de fazer o bem as estas crianças e adolescentes de Ipiaçu. Quando digo para amigos que um voto vendido tem poder , acredite tem sim , de destruir uma cidade inteira, pois qualquer eleitor que se sujeita a tal crime coloca em risco o desenvolvimento de toda uma comunidade.

  3. Muito triste a maioria das notícias desta cidade querida de Ipiaçu mano são assim ,negativas, que vergonha será que o prefeito não está vendo isto ai não hein ! Putz , de novo uma notícia muito ruim pra esta gente bacana. Façam protestos pacíficos pessoal, reclamem alguma coisa está errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 63 anos é preso por suspeita de estupro de menor em Capinópolis. Homem teria oferecido R$5,00 à menina de 8 anos

Cemig faz balanço positivo do Horário de Verão