Criminosos roubam caminhonete e são presos em Ituiutaba. Vítimas haviam publicado fotos do veículo em rede social

Caminhonete havia sido roubada em Goiatuba-Go em 09/02. Casal espalhou fotos dos veículo em rede social | Foto: Pontal em Foco
Caminhonete havia sido roubada em Goiatuba-Go em 09/02. Casal espalhou fotos dos veículo em rede social | Foto: Pontal em Foco

ITUIUTABA, PONTAL MINEIRO – Um denúncia anônima levou a Polícia Militar até dois ladrões de veículo na última terça (11).

Os criminosos, Jhol da Silva Alves, 18 anos,  natural de São Simão-GO e o menor J.d.S, 17 anos natural de Vera-MT, haviam roubado uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta e estava abastecendo o veículo e chamou a atenção de algumas pessoas, que acionaram a polícia.

A PM foi até o posto de combustíveis, mas os criminosos já haviam desenvolvido trajeto rumo a Uberlândia. Os policiais seguiram pela BR-365 e alcançaram os suspeitos antes de chegarem à ponte do rio Tijuco e ao perceberem a polícia, o condutor da caminhonete desenvolveu manobra para voltar à Ituiutaba e abandonou o veículo logo em seguida e adentrou um matagal.

Enquanto faziam o rastreamento dos ladrões, uma consulta confirmou que a caminhonete Toyota Hilux foi roubada de um casal em Goiás. O casal chegou a ser feito refém em Goiatuba-GO no dia 09 de Fevereiro deste ano.

Segundo informações, o casal havia espalhado a foto da caminhonete em uma rede social e este pode ser um motivos que originou a denúncia anônima.

Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Charge do Duk – Eduardo Azeredo tão inocente quanto o Lula

Homem de 63 anos é preso por suspeita de estupro de menor em Capinópolis. Homem teria oferecido R$5,00 à menina de 8 anos