Grupo Bernal vai inaugurar mais um hotel em Ituiutaba

Com investimentos de aproximadamente 10 milhões de reais, o novo hotel está em fase final e será inaugurado no dia 10 de março de 2014
Com investimentos de aproximadamente 10 milhões de reais, o novo hotel está em fase final e será inaugurado no dia 10 de março de 2014

ITUIUTABA Mostrando o bom momento vivido pela cidade de Ituiutaba, com o desenvolvimento e a geração de emprego, somados à vinda de novas empresas para a cidade, os diretores do Grupo Bernal, conceituado e atuante no ramo de hotelaria de Ituiutaba desde 1873, foram motivados a fazer novos investimentos para suprir e atender a uma demanda do mercado.

Segundo informações de um dos diretores do Grupo, Leandro Bernal, o Bernal Hotel está enquadrado na categoria midscale, com várias prestações de serviços, o que lhe traz um custo operacional muito alto e, consequentemente, diárias com preços mais elevados. “Diante dessa situação, deu-se início a um planejamento para a construção de uma estrutura moderna, com logística favorável e de baixo custo operacional, para que se conseguisse atender uma demanda crescente de consumidores, com orçamento de diárias mais acessíveis, o que fez nascer o Bernal Hotel Econômico”, disse Leandro Bernal.

A construção desse mega empreendimento hoteleiro contempla 4 mil metros quadrados de construção, com 121 apartamentos, todos climatizados e acabamento impecável, além de estacionamento para mais de 70 veículos. Vale ressaltar que o Bernal Hotel Econômico foi planejado para ter um custo de operação baixo, sem deixar de oferecer um serviço de qualidade aos clientes.

Além do hotel, toda a matriz administrativa do Grupo Bernal funcionará num dos andares, ocupando mais de 200 metros quadrados, sendo composta por 11 salas, parte destas, já ocupadas e em funcionamento.

Em breve a população de Ituiutaba e quem tem negócios na região terá mais uma opção para se hospedar com conforto, qualidade e ótima localização. O Bernal Hotel Econômico fica na Rua 18, nº 344, no Centro da cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Três pessoas morrem em acidente envolvendo uma Van e um caminhão na BR-365 em Uberlândia

Homem de 18 anos tenta estuprar criança de 10 anos em Ituiutaba e é preso