Corpo de homem é encontrado pelos bombeiros boiando no rio Tijuco

Corpo do homem foi encontrado boiando no rio Tijuco na manhã de ontem (25) por volta de 10h
Corpo do homem foi encontrado boiando no rio Tijuco na manhã de ontem (25) por volta de 10h
Corpo do homem é levado para a margem do rio pelos bombeiros
Corpo do homem é levado para a margem do rio pelos bombeiros

ITUIUTABA, PONTAL MINEIRO – Os Bombeiros do Nono Pelotão em Ituiutaba encontraram o corpo de um homem boiando nas águas do Rio Tijuco nas proximidades da Fazenda Bebedouros, região conhecida como três ilhas na manhã da última terça (25) por volta de 10h.

Segundo os bombeiros as buscas já haviam sido iniciados na tarde de ontem. A suspeita é que a vítima tenha se afogado quando estava pescando, tendo em vista que ele foi encontrado enrolado em uma rede de pesca.

 Segundo informações trata-se do Senhor José Felício dos Santos de aproximadamente 63 anos de idade que estava desaparecido há alguns dias.

 Após a retirada do corpo do rio pelos bombeiros, a vítima foi entregue aos cuidados da funerária que encaminhou ao IML de Ituiutaba.

Os bombeiros orientam a população que, ao se deslocarem para rios e represas é importante que estejam sempre acompanhados e usando os equipamentos de segurança necessários, como por exemplo coletes salva-vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 30 anos é preso por suspeita de pedofilia. Segundo polícia, ele planejava abusar da filha que irá nascer em Março

Ingressos para a Copa podem custar preço de carro popular