Menina de 10 anos comete suicídio utilizando um cinto em Capinópolis

Ana Cleuza Moises Silva estava na casa da avó e após desentendimento com a mesma, pegou um cinto que estava em uma bermuda, amarrou ao pescoço e tirou a própria vida
Ana Cleuza Moises Silva estava na casa da avó e após desentendimento com a mesma, pegou um cinto que estava em uma bermuda, amarrou ao pescoço e tirou a própria vida

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um caso de suicídio deixou a população de Capinópolis em estado de choque por se tratar de uma menina de 10 anos. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) na rua 106, na parte primitiva da cidade.

 Segundo informações registradas na ocorrência, a estudante A. C. M. S. estava na casa da avó e após desentendimento com a mesma, pegou um cinto que estava em uma bermuda, amarrou ao pescoço e tirou a própria vida. O cinto foi amarrado ao madeiramento que sustenta o telhado da varanda da casa, logo após, a menina subiu em uma cadeira e pulou com o cinto preso ao pescoço, morrendo por asfixia mecânica.

 Segundo depoimento da Avó, a menina queria ir até a casa da mãe, que fica no bairro Liberdade, mas a avó não permitiu, temendo pela segurança da menor – A. C. M. S. ficou enfurecida com a negativa e tirou a própria vida.

 A menina foi socorrida por familiares, mas deu entrada no pronto atendimento de Capinópolis já sem vida.

 A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência. O caso será investigado.

Assessoria de imprensa PM – Cabo Felício

Os dados desta matéria estão registrados no Reds: 2014-004638524-001

Paulo Braga – Jornalista (MTB 0018492/MG)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Uberlândia, mas terminal estava sem dinheiro