O motorista de uma das carretas ficou preso às ferragens e foi removido pelos Bombeiros de Ituiutaba
O motorista de uma das carretas ficou preso às ferragens e foi removido pelos Bombeiros de Ituiutaba

MONTE ALEGRE, TRIÂNGULO MINEIRO – Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (2) na Br-365 por volta das 7h. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Monte Alegre e envolveu duas carretas.

Cabine da carreta foi arremessada
Cabine da carreta foi arremessada

Segundo informações, uma carreta com placas do Paraná parou em um redutor de velocidade, mas uma outra carreta com placa de Goiânia-GO não conseguiu parar e chocou-se contra a traseira do veículo. A cabine de uma das carretas se desprendeu com a violência do choque, a carreta era ocupada por um casal e uma criança de dois anos.

Os bombeiros de Ituiutaba, Pelotão responsável pela área, foram acionados para o atendimento. Segundo os militares quando eles chegaram ao local já havia uma enfermeira de Monte Alegre presando os primeiros socorros as vítimas. De acordo com informações repassadas a criança, estava em uma cadeirinha e nada sofreu. A mulher sofreu apenas ferimentos leves, já o condutor da carreta, um homem de cerca de 42 anos de idade não teve a mesma sorte, ele ficou preso às ferragens e foi necessária uma ação rápida dos bombeiros para retirá-lo. O homem estava consciente, porém confuso apresentando algumas lesão pelo corpo e queixando-se de muita dor no peito. Após os bombeiros retirá-lo da ferragens, ele foi encaminhado ao pronto socorro de Monte Alegre onde recebeu atendimento.

Continua após a publicidade

Após a retirada da vítima das ferragens, os bombeiros com o apoio de um caminhão da prefeitura de Monte Alegre procederam a limpeza da pista a fim de evitar novos acidentes. Como o acidente ocorreu na pista central foi necessário desviar o trânsito para a pista lateral da rodovia até o termino dos trabalhos das equipes de resgate.

[doptg id=”27″]


Comments are closed.