Programa de Combate à Hanseníase e CAPS receberam veículos para auxílio nos trabalhos
Programa de Combate à Hanseníase e CAPS receberam veículos para auxílio nos trabalhos

ITUIUTABA A secretária municipal de Saúde, Sônia Correa do Carmo, entregou, na sede da Secretaria de Saúde, mais dois veículos, um para servir ao Programa de Combate à Hanseníase, que hoje funciona na Unidade Mista de Saúde 1, e o outro para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Os veículos, apesar de não serem novos, estão em bom estado de conservação e receberam uma completa revisão antes de serem encaminhados aos seus novos Departamentos, sendo importante salientar que os mesmos são para uso exclusivo em serviço.

Durante a entrega, a secretária de Saúde, Sônia Correa do Carmo foi acompanhada pela sua assessora Celina Derze, e representando o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, o coordenador da Unidade, Nelson Lucrécio Filho; sendo a representante do Programa de Combate a Hanseníase, sua coordenadora, Tânia Kerche, além da coordenadora da Unidade Mista de Saúde I, Ana Paula.

Continua após a publicidade

Sobre a entrega dos veículos, a secretária ainda pediu aos que receberam os mesmos que zelem, e que os usem como instrumento para melhorar a prestação de serviços dos setores atendidos. “Os veículos estão revisados e em bom estado, e tanto o Programa de Combate a Hanseníase quanto o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, necessitavam destes veículos, e nosso objetivo, com esse repasse, e que a prestação de serviço à população seja melhorado”, disse a secretária.

Os veículos repassados foram Fiat Uno, sendo um ano 2010 e outro ano 2011, ambos revisados, parte de um remanejamento previsto pela secretaria que, recentemente, adquiriu novos veículos que já foram todos repassados aos seus devidos Departamentos.


Comments are closed.